quinta-feira, 23 de julho de 2009

CUFA PRAIA GRANDE-SP PARTICIPA DE EVENTO PROJOVEM









A Base CUFA-Praia Grande, foi convidada a participar do evento do "PROJOVEM E ADOLESCENTE DE PRAIA GRANDE", acontecido no dia 15/07 na cidade, evento esse intitulado ”OAB VAI A ESCOLA”. O evento contou com a participação de vários advogados da ordem O.A.B da região, também com a presença do PROJOVEM de Cerqueira César município do estado de São Paulo, os jovens e seus responsáveis ficaram maravilhados com os Projetos da CUFA apresentados pelo Coordenador da Base de Praia Grande Jones Junior.
O Coordenador Geral Jones Junior (Jony Boy) teve a oportunidade de palestrar p/ estes jovens usando a linguagem deles e assim trazendo a todos uma compreensão mais rápida dos trabalhos, projetos e ações da CUFA-Central Única de Favelas. Todos os presentes em especial os jovens se entusiasmaram, com as oportunidades que os projetos da CUFA -Praia Grande irá oportunizar e disponibilizar a cidade principalmente a eles Jovens da cidade e região.

Os representantes da Base-PG estavam lá como sempre... presente e fortificando mais ainda a luta Cufiana na cidade, Anderson Silvério (Coord de Esportes), Bárbara Arantes (Depto. Psico-social) e Carla Barbosa (Coord. Pedagógica)

Por Néia Oliveira (Coord. de Comunicação-BS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário